Ludmilla mostra momento com Brunna Gonçalves e encanta

A cantora Ludmilla usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores um lindo passeio romântico feito com sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves.

O casal aproveitou o tempo livre para explorar um pouco a cidade de Boston, onde elas viajaram para curtir a final da NBA. O evento contou com a disputa entre os times Boston Celtics e Golden State Warriors.

Nas imagens, a artista apareceu mostrando o look usado para a partida de basquete e alguns cliques de um passeio por um dos parques da cidade. “Nós”, escreveu ela, que completou com um emoji apaixonado.

Bruna também falou um pouco sobre a viagem de casal. “Depois de ter ficado a viagem toda falando desse photo dump hahah ela veio aí!! Ficou tudo! Os melhores momentos são ao seu lado“, declarou.

Poderosas demais as minhas mamães“, “Make e hair de milhões”, “A mulher está belíssima ✨✨”, “Tu é tão linda na moral“, “Amo vocês minhas meninas 😍❤️”, foram alguns comentários deixados por alguns fãs das artistas.

Ludmilla desabafou após reconhecimento internacional

Uma das cantoras mais populares do Brasil, a cantora Ludmilla foi indicada na última semana para o Bet Awards 2022, uma das maiores premiações para artistas negros no mundo. A brasileira está concorrendo na categoria Melhor Artista Internacional.

Nas redes sociais, ela comemorou a indicação, mas aproveitou para fazer uma breve reflexão sobre a cultura no Brasil. Segundo Ludmilla, apesar do sucesso e da carreira consolidada, ela ainda sofre bastante com a falta de valorização do seu trabalho em seu país de origem.

“Nesses 10 anos eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor por meio da minha música. Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas machuca e muito”, escreveu.

“O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não tá rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento”, disparou a funkeira, que continuou. “O Numanice tá na rua bombando, meus shows estão esgotando e o mais importante: eu tô feliz pra por**!”, completou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Leave a Reply