Uliana Marcelo

Corinthians

Atacante busca recuperar o seu na equipe de Vitor Pereira após ficar um tempo sem atuar pelo Timão 
 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu assumir a liderança do Brasileirão. Na última quarta-feira (15), o Timão foi até a Arena da Baixa, abriu o placar com Roger Guedes, mas no final da partida acabou levando o empate do Athletico Paranaense, com Terans, de pênalti. Com o resultado, o Alvinegro continua na 2ª colocação com 22 pontos. Quem foi o destaque da equipe de Vitor Pereira foi o camisa 9.

Roger Guedes fez uma de suas melhores partidas pela camisa do Timão. O camisa 9 até marcou um golaço de falta. O jogador vem atuando onde sempre desejou desde a saída de Jô, que rescindiu seu contrato por problemas extra-campo. Porém, um jornalista não concorda com o bom desempenho do atacante: Mauro Cezar Pereira.

 

 

 

 

Na visão do jornalista, o atacante não mudou nada e só é titular porque Vitor Pereira ainda não conta com um camisa 9 de ofício. Além desse motivo, o profissional destacou que o jogador tem treinado muitas faltas, que o ajudou a abrir o placar para o Corinthians em Curitiba.   “A única conclusão que eu chego depois do jogo de ontem, é que ele deve está treinando cobrança de falta, porque bateu muito bem; o resto, para mim, não sei nada. Ele só está jogando porque o Jô foi embora. Se [o Jô] estivesse no elenco, talvez [Roger Guedes] não estivesse jogando. Eu acho que não mudou nada; ninguém muda de uma hora para outra assim: leva um esporro e muda. Isso só se fosse de um mágico, dá uma bronca e já mudou tudo.”, afirmou o jornalista que continou cutucando o atleta.

 

 

 

 

“O cara tem uma trajetória confusa em todos os clubes por onde passou. Nunca foi, exatamente, o jogador que aceitou muito ser reserva, sempre pareceu se achar mais do que de fato é como jogador de futebol. Agora, ele bateu a falta muito bem, está treinando faltas, eu imagino, ou então, teve muita sorte. Acho que quem bate muito bem é porque está treinando. É um ponto positivo”, destacou Mauro Cézar, sobre Roger Guedes, atacante do Corinthians.

 

Leave a Reply